Junho de 2021

-Customer Experience | Ao Vivo | Online

Programação 28/06 a 02/07
Carga Horária10h
CategoriaCurso
ModalidadeOnline
ÁreaGestão
Investimento
R$ 999,00
7x R$ 142,71

Sobre

O curso Customer Experience irá demonstrar os novos contextos que elevam a experiência do cliente em uma organização, para que você aprenda a criar diferenciais competitivos em seus serviços jurídicos.

A experiência do cliente tem sido uma das principais prioridades das organizações nos últimos cinco anos. Neste curso, serão apresentadas as ferramentas e estratégias práticas para encontrar oportunidades e aprender a criar experiências positivas e memoráveis.

Este curso tem como objetivo ensinar profissionais jurídicos a criar e gerir estratégias de experiência do cliente que levem em consideração a diversidade de canais de comunicação, as fontes de dados e as novas tecnologias. 

Ao final do curso, você terá aprendido a gerenciar estratégias para melhorar a satisfação do seu cliente, transformar conceitos avançados em práticas de negócios e conquistar diferencial neste mercado dinâmico e complexo.

O nanodegree em Customer Experience irá possibilitar que você compreenda as expectativas do seu cliente, gerando novas interações positivas e, consequentemente, a lealdade deste aos serviços do seu escritório.

Política de Cancelamento

Programação

28/06
22:00h - 00:30h
segunda-feira
29/06
22:00h - 00:30h
terça-feira
30/06
22:00h - 00:30h
quarta-feira
01/07
22:00h - 00:30h
quinta-feira

Instrutores

  • Marina Feferbaum

    Marina Feferbaum

    Coordenadora da área de Metodologia de Ensino da DIREITO SP. Suas linhas de pesquisa abrangem direitos humanos, sistema jurídico africano, ensino jurídico brasileiro e métodos de ensino em Direito, coordena a pesquisa Observatório do Ensino de Direito e cursos de pós graduação lato sensu da rede conveniada. Foi professora da pós graduação nas disciplinas de metodologia científica e internacionalização das áreas jurídicas. Já publicou e organizou diversas obras sobre direitos humanos.

  • Ralff Tozatti

    Ralff Tozatti

    Chief Marketing Officer (CMO) da Thomson Reuters para América Latina, graduado em Contabilidade pela PUC (MG), pós-graduado em Controladoria e Finanças pela UFMG e MBA em Marketing pela FVG/SP. Ama o desenvolvimento humano e acredita na diversidade como pilar fundamental para inovação e ganho de desempenho.

  • Yasmin Gomes

    Yasmin Gomes

    Yasmin Gomes é jornalista especialista em produção de conteúdo. Atua há oito anos com temas jurídicos como coordenadora do Análise Advocacia 500 e atualmente também faz curadoria do Coletivo LSD - Legal Service Design.

  • Gianfranco Cinelli

    Gianfranco Cinelli

    Diretor Jurídico da Yara Brasil Fertilizantes. Membro do conselho diretor da ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio), Vice-Presidente da Comissão de Apoio à Departamentos Jurídicos da OAB/SP, co-fundador do Instituto Jurídico Sem Gravata e coordenador da comissão de Agronegócio do IBRADEMP. Integra o corpo docente de instituições renomadas. Atua como advogado há 25 anos e como gestor jurídico há mais de 15 anos, incluindo passagem em empresas como Petróleo Ipiranga, Pepsico e Siemens.

  • Erika Ostorari

    Erika Ostorari

    Possui mais de 15 anos de experiência na área de Design, é Consultora de Marketing no Machado Meyer Advogados. Atua há dez anos no segmento B2B, tendo passado também pela PwC Brasil, onde desenvolveu diferentes projetos de branding. Possui experiência em treinamento de pessoas em competências técnicas. É formada em Design pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV, com especialização em Branding, Design Thinking, Metodologias Ágeis, Experiência do Usuário e Legal Design.

Mais informações

Objetivos

O nanodegree em Customer Experience irá apresentar os novos contextos que elevam a experiência do cliente em uma organização, para que você aprenda a criar diferenciais competitivos em seus serviços jurídicos. 

Metodologia
  • A Metodologia Future Law é dividida em 3 etapas: 


    1. A Estrutura

    Cada módulo e aula são pensados como uma jornada de aprendizado dentro de nosso programa de curso, estão todos amarrados em uma estrutura, e são estágios para uma construção de conhecimento de forma prática e prazerosa


    2. O Conteúdo

    Nossa coordenação de pesquisa e conteúdo seleciona as informações e temas mais relevantes, junto aos especialistas mais renomados, e aos cases de sucesso mais inovadores do mercado jurídico


    3. A Forma

    Não há aprendizado sem experiência. As atividades práticas, hands on, são baseadas em cases reais e com diferentes níveis de dificuldade. São exercícios dinâmicos e missões desafiadoras para que os alunos ganhem autonomia sobre sua jornada de aprendizagem.


Público alvo

Advogadas e Advogados, poder judiciário e órgãos correlatos, além de gestores de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos dos setores públicos e privado.

Cronograma

DIA 28.06  

Aula 1 - 19h - Legal Design Thinking Para Experiência do Cliente - Parte 1 

DIA 29.06

Aula 2 - 19h - Legal Design Thinking Para Experiência do Cliente - Parte 2 

DIA 30.06

Aula 3- 19h - Introdução aos conceitos básicos do CX 

Aula 4 - 20h30 - Double Diamond 

DIA 01.07

Aula 5 - 19h - Estudo de Casos: Exposição de problemas reais da desconexão entre a organização jurídica e o cliente.

Conteúdo programático

Organizadores

Investimento
R$ 999,00
7x R$ 142,71

Dúvidas? Fale conosco